O São Paulo conquistou uma vitória histórica sobre o Corinthians na Neo Química Arena. Na terça-feira passada, o Tricolor venceu um Majestoso como visitante em Itaquera pela primeira vez em quase dez anos. O atacante Luciano, do São Paulo, comentou sobre a partida e revelou que gostaria de ter marcado um gol para relembrar sua comemoração de chute na bandeirinha do rival.
Na zona mista, Luciano brincou ao dizer que gostaria de ter marcado o gol, mas admitiu que escorregou ao dominar a bola dentro da área. Apesar disso, ele não se importou com o resultado e minimizou as provocações da torcida corintiana que xingou e cuspiu nele após o jogo.
O atleta, de 30 anos, afirmou que alguns torcedores estavam nervosos e procurando confusão, mas ele estava com a cabeça no lugar e evitou qualquer confronto. Segundo Luciano, cusparadas fazem parte do jogo e, no estádio do Corinthians, eles se incomodam facilmente.
O próximo desafio do São Paulo será outro clássico, desta vez contra o Palmeiras no Mineirão. A partida será valendo a taça da Supercopa do Brasil e promete ser mais um grande duelo entre as equipes rivais.